Cidades

Dominguinhos do Estácio apresenta melhora após cirurgia em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Dominguinhos do Estácio apresenta melhora após cirurgia em Niterói
Cantor passou por procedimento para conter sangramento no cérebro em um hospital de Niterói. Foto: rede social

O cantor Dominguinhos do Estácio apresentou melhora em seu estado de saúde após passar por uma cirurgia em um hospital de Niterói para conter um sangramento cerebral na madrugada da última quarta-feira (12).

Segundo o último boletim médico, divulgado na manhã desta quinta-feira (13), o artista, de 79 anos, evoluiu bem ao procedimento cirúrgico e passou por exames de tomografia que constataram que ainda existem alguns edemas na região da cabeça. No entanto, ele já apresenta evolução no quadro e se encontra com os olhos abertos e falando algumas palavras. O cantor também deve começar a introdução alimentar.

Dominguinhos do Estácio passou mal na madrugada da última quarta-feira (12) em sua casa, e foi levado às pressas para um hospital de Niterói. Lá, os médicos constataram uma hemorragia cerebral o que obrigou o cantor a passar por um procedimento cirúrgico de urgência que durou quatro horas. Segundo a família do cantor, ele também já foi vacinado com as duas doses contra a Covid-19.

Carnaval

Apesar do nome atrelado à escola do Rio, Dominguinhos vive uma história de amor com a vermelho e branco de Niterói. Ele soma mais de dez anos dedicados à Viradouro e é muito querido pela população e também por integrantes da escola. No primeiro título da agremiação, em 1997, ele era o intérprete oficial que levou a Marquês de Sapucaí ao delírio quando cantou o fim do mundo ao lado do saudoso carnavalesco, Joãosinho Trinta.

< Segunda parcela do auxílio emergencial será antecipada Marinha divulga edital com vagas para arquitetos e engenheiros <