Alívio

Encontrado jovem que ficou dois dias longe de casa em Niterói

Francisco de Assis, de 25 anos, estava no mesmo bairro onde mora

A localização ocorreu pouco mais de duas horas após a família registrado o caso na 79ª DP (Jurujuba)
A localização ocorreu pouco mais de duas horas após a família registrado o caso na 79ª DP (Jurujuba) |  Foto: Reprodução
 

Foi encontrado com vida, na tarde desta segunda-feira (7), o jovem Francisco de Assis Medeiros Júnior, de 25 anos, que estava desaparecido há dois dias.

Ele foi achado por um amigo, deitado no chão de uma rua, em Maria Paula, bairro bimunicipal localizado entre São Gonçalo e Niterói, na Região Metropolitana do Rio, onde perambulava desde sábado (5).

A localização ocorreu pouco mais de duas horas após a família registrado o caso na 79ª DP (Jurujuba). Segundo a irmã Aline Medeiros, o rapaz aparenta um quadro depressivo.

"Um amigo dele encontrou ele na rua, jogado, não queria voltar pra casa. Ele foi agora tomar um banho e a gente vai conversar com ele e ver o que está acontecendo. Ele almoçou e ainda não quis falar nada. Aparentemente é um quadro de depressão", disse ela aos prantos.

Francisco é solteiro e não tem filhos. Ele tem cinco irmãos. Nas redes sociais, costuma publicar fotos ao lado de familiares e amigos, além de compartilhar momentos no trabalho, em um estaleiro.

< Jovem fica pendurado e cai de balão em Goiás Agosto do desgosto: saiba os motivos por trás do temido mês <