Procura

Família procura por jovem de 25 anos desaparecido em Niterói

Rapaz sumiu no sábado (5) e deixou celular em casa

Francisco é solteiro e não tem filhos. Ele tem cinco irmãos
Francisco é solteiro e não tem filhos. Ele tem cinco irmãos |  Foto: Reprodução
 

A família do jovem Francisco de Assis Medeiros Júnior, de 25 anos, procura pelo rapaz que está desaparecido desde o último sábado (5).

Ele é morador de Maria Paula, bairro bimunicipal localizado entre São Gonçalo e Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba). A Polícia Civil investiga o caso.

Leia+: Encontrado jovem que ficou dois dias longe de casa em Niterói

Segundo a irmã Aline Medeiros, Francisco mora sozinho em uma casa que fica em um quintal familiar. Conhecido como Chiquinho, ele trabalha em um estaleiro.

"É a primeira vez que isso acontece. Está desde sábado sem dar notícias. Já entramos em contato com todo mundo que ele tem acesso e nada. A gente deu falta porque ele não foi trabalhar e não é de faltar. O celular dele está em casa. Ele saiu com os primos na sexta-feira e voltou no sábado de manhã e depois ninguém viu mais", contou.

Francisco é solteiro e não tem filhos. Ele tem cinco irmãos. Nas redes sociais, costuma publicar fotos ao lado de familiares e amigos, além de compartilhar momentos no trabalho.

Qualquer informação sobre o paredeiro do rapaz pode ser dada através do número: (21) 99675-0779.

< Fogo? Repórteres da Globo erram nome de novela e viram piada na web Relação de Anitta com ator pode estar perto do fim, diz colunista <