Apoio

Familiares de desaparecidos ganham núcleo de apoio na Baixada Fluminense

Local possui infraestrutura adequada para auxílio

A prefeitura de São João de Meriti inaugurou na última sexta-feira(18) um Núcleo de Apóio a Familiares de Pessoas Desaparecidas e Documentação (NAFADD)
A prefeitura de São João de Meriti inaugurou na última sexta-feira(18) um Núcleo de Apóio a Familiares de Pessoas Desaparecidas e Documentação (NAFADD) |  Foto: Disque Denúncia
 

A prefeitura de São João de Meriti inaugurou na última sexta-feira(18) o Núcleo de Apoio à Familiares de Pessoas Desaparecidas e Documentação (NAFADD). A iniciativa foi da Subsecretaria de Direitos Humanos e Igualdade Racial do Município junto com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Superintendência de Enfrentamento das Pessoas Desaparecidas. 

O centro de apoio aos familiares de desaparecidos em São João de Meriti, funciona como um polo de acolhimento e acompanhamento das famílias que sofrem com a ausência de um parente. O disque denúncia e o Ministério Público são parcerias que auxiliam nessa busca. O local também conta com a ajuda de advogados, psicólogas e assistente sociais tanto no registro de ocorrência quanto na triagem de atendimentos. 

Maiores informações

Endereço: Av. Presidente Lincoln, 911 – Jardim Meriti, São João de Meriti. (Edifício Antares)

Sala: 326 (ou sala 307 de Direitos Humanos).

Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

Aos finais de semana e feriados pelo e-mail: [email protected]

< Mulher sofre ataque de Pitbull dentro de prédio Anvisa proíbe venda de pomada modeladora para tranças <