Oportunidade

Feirão de empregos tem mais de 4 mil vagas no Rio; confira

Evento vai até a próxima sexta-feira (10)

Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência, para todos os níveis de escolaridade
Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência, para todos os níveis de escolaridade |  Foto: Agência Brasil

Quem está buscando emprego poderá se candidatar só até esta sexta (10) para mais de 4 mil vagas de trabalho fixo e temporário no feirão de empregos no Largo da Carioca, no Centro do Rio, das 9h às 15h. A ação é realizada pela Secretaria estadual de Trabalho e Renda. 

Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência, para todos os níveis de escolaridade em 40 empresas de diferentes setores. Os salários variam de R$ 1.320 a R$ 5.280. As vagas são para a capital fluminense, cidades da Baixada Fluminense e Região Metropolitana.

Segundo a secretaria, os interessados devem levar documentos pessoais e estar preparado para possíveis entrevistas de emprego. Isso porque mais de 20 das empresas participantes vão realizar o processo seletivo na própria feira.

Diferentes empresas como supermercados, hotéis, farmácias, lojas de roupas e  calçados estão entre as que disponibilizaram vagas na feira.

No local haverá espaço para oficinas de formulação de currículo e orientações profissionais, como dicas de como se vestir e se comportar numa entrevista de emprego.

< Professora é baleada e morta em assalto na Zona Norte do Rio Taxista é ameaçado e tem carro destruído em Niterói; vídeo <