Vantagem

Ingresso de atração turística do Rio tem 40% de desconto em março

AquaRio oferece a redução para todos os moradores do Estado

O desconto de 40% vale desta quarta (1º) até 31 de março
O desconto de 40% vale desta quarta (1º) até 31 de março |  Foto: Divulgação
 

Com um lugar cativo no coração de cariocas e fluminenses, o AquaRio oferecerá um desconto especial para moradores do Estado do Rio durante o mês de março. A ação faz parte das comemorações de 458 anos da cidade do Rio de Janeiro e poderá ser uma nova oportunidade para quem deseja matar saudades ou descobrir pela primeira vez os encantos da biodiversidade marinha. 

Assim, desta quarta-feira (1º) a 31 de março, nascidos e/ou moradores do Estado do Rio de Janeiro terão 40% de redução no valor da tarifa regular e poderão comprar os ingressos através do site www.aquariomarinhodorio.com.br. A promoção não é válida, no entanto, para a compra de ingressos de meia-entrada. 

Com 26 mil metros quadrados, mais de 4,5 milhões de litros d’água e mais de 2 mil animais de mais de 350 espécies, o AquaRio é uma das atrações turísticas mais visitadas da cidade. 

O AquaRio recomenda antecipar a compra de ingressos pelo site oficial. Por este canal, é possível o agendamento do passeio, já que os bilhetes são vendidos com hora marcada. Outra sugestão é buscar os horários menos concorridos, como início da manhã e fim da tarde, quando o fluxo de visitantes tende a ser menor. 

< Jovem morre após ser confundido com traficante em Belford Roxo Justiça nega pedido de medida protetiva de idosa internada à força <