Sem contato

Iza pede ajuda para achar dançarina que está desaparecida no Rio

Mileide Guedes chegou na cidade para ensaio de show

Imagem ilustrativa da imagem Iza pede ajuda para achar dançarina que está desaparecida no Rio
|  Foto: Reprodução
 

A dançarina Mileide Guedes, de 24 anos, que já trabalhou com a cantora Iza, está desaparecida no Rio de Janeiro. Por meio do Instagram, Iza compartilhou um cartaz pedindo informações sobre Mii Guedes, como é conhecida.

Segundo a família, ela foi assaltada, levou um tiro na perna e deixou o hospital à revelia. Mii Guedes iria se apresentar com a cantora na próxima semana, no show do The Town, em São Paulo.

Em nota, a família da dançarina explicou que ela foi de Brasília ao Rio para ensaiar o show, porém, desde quinta-feira (31) está sem contato direto com Mileide.

"Temos apenas informações de terceiros, primeiro que ela foi assaltada e espancada e levou um tiro na perna, foi atendida no Hospital Municipal Salgado Filho na madrugada de sábado (2/9/2023) e, à revelia, se evadiu em torno de 5h30 do mesmo dia. Após isso, houve outra informação de que o Hostel Maresias, do Leme, à acolheu e ela saiu hoje (3/9/2023) por volta de 12h30, porém sem documentos e desnorteada".

Imagem ilustrativa da imagem Iza pede ajuda para achar dançarina que está desaparecida no Rio
|  Foto: Reprodução
 

De acordo com o comunicado, após isso, Mileide foi vista à tarde em um teatro em Copacabana, e testemunhas disseram que ela se apresentava como uma artista e que estava desorientada. 

"Ela possivelmente está com um surto psicótico. Um familiar está a caminho do Rio para buscar mais informações e, a encontrando, trazê-la de volta à família. Recebemos algumas informações coerentes, porém bastantes trotes também. É um momento delicado para família e amigos e todo apoio é bem-vindo", encerra a nota.

A direção do Hospital Municipal Salgado Filho informa que a paciente Mileide Guedes deu entrada na unidade na madrugada deste sábado (2), com ferimentos de arma de fogo na perna. "Ela foi avaliada pela equipe médica da unidade e seu quadro era estável. A paciente evadiu-se do hospital na manhã do mesmo dia, sem que tivesse recebido alta".

< capa 040923 Após empate, Ramón Díaz crava: 'O Vasco não vai cair' <