Cidades

Maricá mais iluminada

A prefeitura de Maricá vem intensificando a instalação de novos pontos de iluminação pública por todo o município. A secretaria de Conservação já realizou mais de 15 mil ações de manutenção corretiva e preventiva dos pontos de iluminação da cidade, garantindo segurança aos cidadãos.

Troca de lâmpadas, cabos, luminárias e outros serviços já somam mil e quinhentos novos pontos de luz e quase 400 também foram recuperados desde janeiro deste ano.

Mais de 100 ruas e praças apresentam iluminação de LED, como as avenidas Nossa Senhora do Amparo, Abreu Rangel e Francisco Sabino da Costa, além da rua Domício da Gama e da Praça Cônego Batalha. As pontes da Barra de Maricá, do Boqueirão, da Mumbuca e do Zumbi dos Palmares foram contempladas com novos postes e luminárias que utilizam lâmpadas de led ou de vapor metálico. Para atender toda essa demanda, os primeiros seis meses do ano foram dedicados à implantação de 2km de cabeamento.

O Disque Iluminação Pública recebe demandas da população através dos telefones 2637-8934 ou 2637-3640.

< Baleia é encontrada morta nas areias da praia de Ponta Negra Final Brasileira do Game League of Legends será transmitida em São Gonçalo <