Tragédia

Adolescente fica tetraplégico após mergulho em Maricá

Ele segue internado em estado grave

Adolescente sofreu fraturas graves na coluna e segue internado em estado grave
Adolescente sofreu fraturas graves na coluna e segue internado em estado grave |  Foto: Divulgação / Heat

Está tetraplégico o adolescente de 17 anos que sofreu uma lesão grave na coluna após cair de uma ponte em Itaipuaçu, Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

A informação foi confirmada, nesta quarta-feira (7), pela direção do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, onde ele segue internado. 

Leia+: Médico dá dicas para mergulhos em praias da Região dos Lagos

Leia+: Adolescente cai de ponte e sofre lesão grave na coluna em Maricá

O menor teria pulado no Canal do Recanto de Itaipuaçu, na Avenida Beira Mar, no final da tarde de terça (6). No entanto, o local seria raso. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve acionamento para queda, às 16h23.

A vítima deu entrada no Centro de Trauma do Heat, por volta das 23h, desta terça-feira (6), transferido do Hospital Municipal Che Guevara, em Maricá. 

De acordo com o Heat, o paciente foi avaliado pela equipe da neurocirurgia, cirurgia geral, ortopedia e bucomaxilo e fez exames de imagens, como tomografias e ultrassonografia. O adolescente sofreu fraturas graves na coluna e segue internado em estado grave. 

< Rede abre mais de 1,4 mil vagas de emprego em Niterói, SG e Maricá Corpo de homem é encontrado no meio da rua em São Gonçalo <