Tragédia

Mãe e bebê são atropelados em Maricá por criminoso em fuga

Criança está internada no CTI do Hospital Che Guevara

O bebê segue em cuidados médicos intensivos
O bebê segue em cuidados médicos intensivos |  Foto: Divulgação

Uma mulher e um bebê de 1 ano foram atropelados por um criminoso em fuga perto da Avenida Carlos Marighella, no bairro de Inoã, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, nesta quinta-feira (21). As identidades das vítimas e o sexo da criança não foram revelados.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista estava saindo da comunidade da Risca Faca, quando recebeu ordem de parada dos agentes, mas tentou fugir. Durante a fuga, ele acabou atropelando as vítimas.

Após o acidente, tanto o motociclista quanto as vítimas foram levados ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, no Centro. Segundo a Secretaria de Saúde de Maricá, a mulher teve apenas escoriações, foi tratada e já teve alta hospitalar.

A criança, por sua vez, sofreu um traumatismo cranioencefálico devido ao impacto do acidente. Por conta da gravidade do ferimento, ela foi transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde permanece sob cuidados médicos intensivos. Seu estado de saúde é estável.

Após o atendimento médico, o motociclista foi preso e levado à 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado. 

< Acusado de manter reféns em ônibus no Rio pode ir a júri popular Sociólogo Betinho é homenageado com estátua em praia no Rio <