Cidades

Moradores de São Gonçalo podem ficar sem água por até três dias

A Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água.Foto: Pedro Conforte/Arquivo

A Cedae está realizando reparo emergencial em adutora do sistema Imunana Laranjal na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro do Rocha, em São Gonçalo. O serviço deve ser concluído até às 18h30 de desta sexta (9), mas após a conclusão, o fornecimento de água deve levar até 72 horas para se restabelecer completamente.

Para realizar o conserto, foi preciso retirar a tubulação de carga, reduzindo o abastecimento dos bairros Barro Vermelho, Boa Vista, Brasilândia, Centro de Alcântara, Covanca, Engenho Pequeno, Galo Branco, Gradim, Mangueira, Neves, Paiva, Parada 40, Paraíso, Patronato, Pita, Pontal, Porto da Madama, Porto Novo, Porto da Pedra, Porto Velho, Raul Veiga, Rosane, Santa Catarina, Vila Iara, Vila Lage, Vila Três, Zé Garoto e Zumbi.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

< Covid-19: Silvia Abravanel desenvolve pneumonia Baleado durante tiroteio em Venda da Cruz <