Acidente

Motorista de carreta que tombou em Niterói fica preso nas ferragens

O Corpo de Bombeiros realiza os primeiros socorros no local

Grãos de arroz estão espalhados por toda a pista
Grãos de arroz estão espalhados por toda a pista |  Foto: Lucas Alvarenga
 

O motorista que conduzia a carreta de arroz que tombou na BR-101, altura da Avenida do Contorno, em Niterói, ficou preso nas ferragens. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (3), após o veículo se chocar contra a mureta da pista. Parte da carga foi saqueada.

Leia mais: Carreta tomba e carga é saqueada na Avenida do Contorno, em Niterói

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no local. Foram cerca de seis militares. O condutor foi socorrido consciente para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Não há informação sobre o estado de saúde e identificação.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no local
O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no local |  Foto: Lucas Alvarenga
  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar auxiliam no entorno. Há engarrafamento em todo o trecho, sentido São Gonçalo. Grãos de arroz estão espalhados por toda a pista.

Equipes da Arteris Fluminense foram acionadas por volta das 7h30. Segundo a concessionária, no momento, todas as faixas da pista sentido São Gonçalo estão interditadas, com fluxo desviado pelo acostamento. Há 1 km de congestionamento.

< Vizinho relata que máquina de neve passou por cima de Jeremy Renner Lula vai a velório de Pelé na Vila Belmiro, em São Paulo <