Cidades

Motoristas escolhem Posto Imbassaí no Rio do Ouro em SG como melhor custo-benefício

Informe publicitário

Imagem ilustrativa da imagem Motoristas escolhem Posto Imbassaí no Rio do Ouro em SG como melhor custo-benefício
Corrida por custo-benefício é fator que determina parada nos postos. Foto: Marcelo Tavares

Diante da alta nos preços dos combustíveis, motoristas devem ficar atentos às melhores condições oferecidas por postos de combustíveis, e aliar qualidade e preço acessível nunca foi tão importante. Em São Gonçalo, por exemplo, que precisa abastecer já conta com mais uma opção: o Posto Imbassaí, em Rio do Ouro, às margens da RJ-106, no Lote 16, Quadra B, e funciona 24 horas diariamente.

"Escolho atendimento. O preço até pode ser um pouco mais caro, mas se o atendimento for péssimo, você não volto mais. A qualidade do produto também influencia na decisão. Tive uma experiência horrível em relação à atendimento e não gostei. Sempre abasteço por aqui e, na minha opinião, esses fatores fazem a diferença"

Camilla Navega, motorista de 34 anos
Estabelecimento possui, entre outros serviços, capacidade para abastecer até 16 veículos. Foto: Marcelo Tavares

Quem também está de olho no sobe e desce dos preços dos combustíveis é a motorista Márcia Lattari, de 68 anos. Para ela, o segredo para uma boa relação cliente-estabelecimento está na aliança: atendimento, preço e qualidade.

"Acho fundamental o preço, a qualidade e o atendimento aqui. São fatores que contam na hora de escolher um bom serviço"

Localizado em um ponto estratégico na RJ-106, motoristas que seguem da Região dos Lagos, São Gonçalo e Itaboraí com destino ao Rio e Niterói podem garantir o abastecimento, entre outros serviços como: lava-rápido, troca de óleo e calibragem de pneus. Além disso quem tiver o aplicativo AME ainda tem desconto no valor do combustível.

Pit Stop

Sistema de lava-rápido possui capacidade para operar até dois veículos ao mesmo tempo. Foto: Ramon Ribeiro

Com capacidade para 16 veículos e banheiros higienizados, o Posto Imbassaí ainda conta com espaço para fazer aquele lanchinho ou simplesmente relaxar da viagem e bater um papo. Isso porque o posto também conta uma loja de conveniência BR Mania, à disposição de quem quer um lugar organizado, confortável e com variedade de produtos.

A loja é ampla, possui ambiente climatizado, e cinco mesas para acomodar os clientes, sendo três delas em estilo sofá.

< Bolsonaro indica general para comandar Petrobras Maioria decide que Daniel Silveira continuará preso <