Sem celular

Mulher está desaparecida com os três filhos em Niterói

Rosi Emerick teria discutido com o marido antes de sumir

Rosi saiu de casa sem informar o paradeiro na madrugada de sábado (1º)
Rosi saiu de casa sem informar o paradeiro na madrugada de sábado (1º) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

A dona de casa Rosi Emerick, de 26 anos, moradora da comunidade Boa Esperança, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, está desaparecida desde a madrugada de sábado (1º). Segundo a cunhada Ana Beatriz Pinheiro, Rosi saiu de casa sem o celular e informar o paradeiro e com os três filhos: Iuri Emerick, de 8 anos; Hugo Emerick, de 7; e Davi Emerick, de 2. Antes de desaparecer, Rosi teria discutido com o marido. 

Ainda de acordo com a cunhada, Rosi já havia saído de casa antes por causa de brigas com o marido, no entanto a mulher nunca tinha fica tanto tempo fora de casa como agora. 

Leia +: Mãe do menino Gui ainda não recuperou as redes sociais: 'Indignada'

Leia +: Aplicativo com 'botão do pânico' está disponível às escolas do Rio

“Sempre que eles brigavam, ela ia para minha casa, já que a família dela é de Friburgo. Aqui ela não conhece ninguém, por isso não sabemos onde ela está. Já procuramos em vários lugares. Falamos até com a família dela, e eles disseram que ela não está lá. Fomos na escola das crianças, mas elas não foram para a aula”, contou Ana Beatriz. 

A cunhada contou também que Rosi saiu somente com uma mochila e os documentos dela e das crianças. Ela teria entrado em um ônibus junto com os filhos, segundo testemunhas. 

“Ela raramente sai de casa. Queremos que tudo isso se resolva logo”, disse Ana Beatriz.

O marido de Rosi, Paulo Affonso Costa Pinheiro, registrou o desaparecimento em boletim de ocorrência online, e o caso está  sendo investigado pela 79ª DP (Jurujuba).

“Ela está sem celular, mas estava com dinheiro. Só soubemos que ela pegou um ônibus da Viação Pendotiba depois que desapareceu”, disse Paulo que não quis comentar sobre uma possível briga com a esposa antes do sumiço. 

Qualquer informação que ajude a família a encontrar Rosi e os filhos pode ser passada para o telefone (21) 98814-7587.

< Flamengo apresenta primeiro reforço da 'era Sampaoli' Jogador é encontrado esquartejado à beira de um rio no MS <