Cidades

Mulher morre após ser atingida por bala perdida em São Gonçalo

Publicada às 9h20. Em atualização.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher morre após ser atingida por bala perdida em São Gonçalo
|  Foto: Foto: Lucas Benevides
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP). Foto: Lucas Benevides

Uma mulher, de 39 anos, morreu após ser vítima de bala perdida na Rua Silvio Dacal, no bairro Anaia, em São Gonçalo, na noite deste domingo (9). De acordo com a Polícia Civil, familiares da vítima relataram que ela foi atingida na cabeça enquanto seguia para a igreja.

Segundo o depoimento dos familiares, a vítima estava passando pela via quando avistou criminosos manipulando armas e, logo em seguida, foi atingida por um disparo. Ela foi socorrida primeiramente para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco e de lá foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Procurada, a Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foi acionada para verificar a entrada de uma mulher com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no HEAT. A corporação afirmou também que não realizava operação na região no momento do crime.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP).

< Rio imuniza pessoas com comorbidades a partir de 47 anos Fraudadores de máquinas de cartão na mira do MP no Rio e em São Gonçalo <