Interdições

Niterói divulga alterações no trânsito em Icaraí no fim de semana

Objetivo é dar continuidade em obra de nova via no trânsito

Operadores da NitTrans vão orientar motoristas
Operadores da NitTrans vão orientar motoristas |  Foto: Divulgação
 

O bairro de Icaraí passará por novas alterações no trânsito, neste fim de semana, para dar continuidade à obra da nova via que ligará as Ruas Castilho França e Miguel de Frias. Entre as 8h deste sábado (18) e as 20h do domingo (19), a Rua Miguel de Frias ficará totalmente interditada ao trânsito no trecho compreendido entre a Av. Roberto Silveira e a Rua Mem de Sá. Operadores da NitTrans estarão em locais estratégicos orientando motoristas.

Na Rua Mem de Sá, a faixa da esquerda será interditada ao trânsito no trecho entre as ruas Castilho França e Miguel de Frias entre 08h e 20h do sábado e domingo. Na faixa da direita, será montada uma faixa reversível em direção à Rua Miguel de Frias. Dessa forma, os veículos leves oriundos do Centro poderão acessar a Rua Miguel de Frias e a Praia de Icaraí por meio da Rua Castilho França e da reversível operada na Rua Mem de Sá.

Durante todo o sábado (18) e domingo (19) será proibido estacionar na Rua Pereira da Silva, do lado esquerdo de circulação da via, no trecho entre a Av. Roberto Silveira e a Rua Gavião Peixoto.

As linhas de ônibus 34 A, 35, 39, 40, 45 e os veículos pesados que desejarem acessar a Rua Mem de Sá deverão seguir pela Av. Roberto Silveira e entrar na Rua Pereira da Silva para chegar à Rua Mem de Sá. As paradas de ônibus localizadas na Rua Mem de Sá na altura dos números 34 e 70 serão operadas em frente ao número 122 da mesma via.

Durante o período de interdição da Rua Miguel de Frias, a faixa reversível na Av. Roberto Silveira funcionará entre 08h e 20h do sábado e domingo para garantir a fluidez do trânsito aos motoristas que desejarem seguir em direção a São Francisco, Charitas e a Região Oceânica.

< Helicóptero cai na Zona Oeste de São Paulo e deixa quatro mortos Gkay posa com biquíni de coração em praia de Miami; veja cliques <