Homenagem

Niterói vai decretar luto pela morte de Seu Antônio

Anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito Axel Grael

Seu Antônio morreu neste sábado (11), aos 82 anos
Seu Antônio morreu neste sábado (11), aos 82 anos |  Foto: Reprodução/Rede social
  

O prefeito de Niterói, Axel Grael, usou as redes sociais para anunciar que vai decretar luto na cidade em reconhecimento ao legado de Antônio de Azevedo Alves, o Seu Antônio, que morreu na manhã deste sábado (11), aos 82 anos.

Além disso, Grael anunciou também que a rua onde fica o restaurante vai se chamar "Rua Seu Antônio". Por fim, ele prestou sua solidariedade a todos os familiares do empresário.

Leia +: Morre Seu Antônio, dono de famoso restaurante em Niterói

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Axel Grael (@axelgrael)

"Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do amigo querido Seu Antônio. Essa primeira imagem foi a última foto que fizemos juntos, ao lado da Dona Shirley e do amigo Chiquinho Aguiar.

Todo mundo o conhecia pelo tradicional restaurante, grande nome da gastronomia de Niterói, no Cafubá, mas talvez poucos tiveram a oportunidade de conviver com essa pessoa querida que ele foi. E eu tive essa oportunidade.

Seu Antonio seguirá nos inspirando, com sua história de vida de luta! Veio de Portugal e começou a fazer pão na região do Cafubá. Com muita dedicação e esforço, se destacou com o restaurante na Região Oceânica que vive cheio. E após a abertura do túnel Charitas-Cafubá, o local passou a receber pessoas de outros municípios e o Seu Antonio sempre relatava sua alegria por isso.

Vou decretar luto oficial em Niterói em reconhecimento ao seu legado. E a rua do restaurante passará a se chamar Rua Seu Antônio.

Minha solidariedade e carinho à Dona Shirley e toda a família do Seu Antônio, que sempre me recebiam com muito carinho. Seu Antônio seguirá nos inspirando. Trabalhista histórico da nossa cidade! Seu Antonio, presente!", postou Grael em suas redes sociais.

< Criança de 2 anos baleada recebe alta em Maricá Motorista de aplicativo é resgatado de porta-malas na Baixada <