Susto

Incêndio em restaurante na Zona Sul de Niterói

Princípio começou por volta das 10h deste sábado

Fogo foi controlado pelo Bombeiros
Fogo foi controlado pelo Bombeiros |  Foto: Reprodução

Um princípio de incêndio assustou na manhã deste sábado (27) os funcionários do restaurante Encanteria, e moradores da região do bairro Icaraí, na Zona Sul de Niterói. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na cozinha e não houve feridos.

Ainda segundo a corporação, o quartel de Niterói foi acionado às 10h25 para ocorrência de incêndio no número 265 da rua Nóbrega. No local, os militares realizaram o rescaldo.

A equipe do ENFOCO foi comunicada por uma funcionária, que tudo já estava resolvida. De acordo com a loja, a causa do princípio de incêndio foi um pane na parte elétrica. Não houve feridos durante o susto.

Segundo a Encanteria "Todas as medidas de segurança foram tomadas e estamos apenas aguardando a inspeção do nosso seguro. A situação não foi responsabilidade do restaurante".

As atividades do estabelecimente serão retomadas normalmente às 15h deste sábado. No momento, o bistrô está temporariamente fechado para inspeções.

< Criminoso é preso após fugir de penitenciária no ano passado em SG Barco à deriva com cinco crianças é resgatado em Angra dos Reis <