Apaixonados

Jovem é pedido em casamento dentro de shopping em Niterói

Casal está junto há cinco anos

Noivos emocionaram os que estavam ao redor
Noivos emocionaram os que estavam ao redor |  Foto: Arquivo Pessoal

Um pedido de casamento com direito a trilha sonora parou a praça de alimentação de um shopping de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta segunda-feira (18).

O chefe de cozinha Vyttor Bastos, de 24 anos, decidiu surpreender o namorado Lucas Fernandes, de 23, entregando além da aliança, um buquê de girassóis e um balão em forma de coração escrito "te amo".

A gravação foi feita por pessoas que estavam lanchando no local. No vídeo, Vyttor faz a surpresa enquanto de fundo um saxofonista toca o hit "Best Part", de Daniel Caesar & H.E.R. Ao se ajoelhar e fazer o pedido, o público vibra. 

"Há um tempo eu tive a decisão e quis tomar essa atitude, tive a ideia de fazer o pedido no Plaza porque é um lugar especial para nós dois", disse Vyttor ao ENFOCO.

O Plaza Niterói marcou a história do casal porque, segundo Vyttor, é o local onde eles costumam ir quando estão de folga do trabalho, e onde viveram encontros marcantes.

Lucas trabalha como garçom e os dois estão juntos há cinco anos. Agora, eles já estão planejando os próximos passos. 

"Depois desse grande passo estamos resolvendo nossas vidas para morarmos juntos, em breve nosso casamento", conclui o chefe de cozinha. 

< Jovem perde R$ 19 mil de formatura e sai escoltada de escola no Rio 'Cesta de Natal' com cervejas e carnes é apreendida em presídio <