Sonho interrompido

'Pagava faculdade', diz uma amiga sobre jovem que morreu soterrado

Daniel Linhares foi a única vítima do desabamento no Rio

Daniel trabalhava na feira e pagava faculdade de Administração
Daniel trabalhava na feira e pagava faculdade de Administração |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Parentes e amigos de Daniel Linhares, de 23 anos, que morreu no desabamento de uma casa na Morro da Cotia, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, disse que o jovem estava em boa fase da vida e, portanto, a tragédia na noite desta segunda-feira (1º) interrompeu os seus sonhos. Daniel não morava na casa, estava visitando amigos. Ele morava em outra residência na mesma comunidade.

"Era ele quem corria atrás de tudo. Era um menino batalhador. O pai dele disse que não sabe como vai ficar isso. Ele trabalhava na feira e pagava as mensalidades da faculdade de Administração que cursava. É uma tragédia grande, é um momento de dor. Ele estava muito feliz na faculdade, mas Deus sabe de todas as coisas. O sonho foi interrompido, mas Deus vai estar consolando a família", contou a auxiliar administrativa Mikaella Reis e amiga da família. 

Leia +: Desabamento deixa morto e feridos na Zona Norte do Rio

Leia +: 'Fui arremessado', conta sbrevivente de casa que desabou no Rio

Daniel estava na laje do local para assistir ao jogo do Vasco com um de seus amigos, Washington, de 17 anos. Antes, os dois estavam jogando videogame.

“Ele estava no terceiro andar com os amigos, se preparando para assistir ao jogo. Esse amigo foi socorrido, está bem e teve alta, mas o Daniel foi um dos últimos a ser socorrido e não teve o final que gostaríamos”, disse Mikaella. 

A família está recebendo o apoio da Assistência Social da Prefeitura do Rio. Outras pessoas seguem no hospital. Quem foi socorrido, passou por cirurgias leves. Ainda não há informações sobre o sepultamento do rapaz. 

< 'Linha Direta' exibe caso de sequestro com morte ocorrido em 2008 Larissa e Fred vão ao cinema juntos após fim do BBB <