Consumidor

Procon facilita pendências de viagens; saiba como resolver

Cancelamentos e remarcações poderão ser tratadas na ação

Consumidor deve estar com todos os documentos referentes à reclamação
Consumidor deve estar com todos os documentos referentes à reclamação |  Foto: Divulgação
 

O Procon Estadual do Rio de Janeiro abriu, nesta segunda-feira (5), a ação de conciliação entre consumidores e empresas de viagens e companhias aéreas. 

Até a próxima sexta-feira (9) os consumidores poderão solucionar problemas relativos a esses serviços, como cancelamento e remarcações de bilhetes, multas, entre outros assuntos. 

Os consumidores deverão comparecer ao Procon, na Av. Rio Branco, 25, no Centro, das 10h às 14h, para retirar senha de atendimento.

O Procon RJ tem observado a crescente demanda em relação ao setor de turismo e, por este motivo, convidou os principais fornecedores do segmento para participar do evento. 

Entre as empresas confirmadas até o momento estão Azul, Tap, Expedia, Latam, Gol, Viajanet, Hoteis.com e Decolar. 

A empresa TAP só estará no Procon nos dias 5 e 6 de setembro. As demais estarão presentes todos os dias. É importante que o consumidor esteja munido de todos os documentos referentes à reclamação, além dos documentos pessoais com foto.

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