Cidades

Queda de moto causa retenção na Ponte Rio-Niterói

Motoristas enfrentavam um tempo de travessia de até 50 minutos, no sentido Rio, até às 10h48. Foto: Divulgação - EcoPonte

Uma queda de moto, na Ponte Rio-Niterói, altura do Mocanguê, sentido capital, causa retenções na via, na manhã desta segunda-feira (18). Não há informações de feridos, uma vez que a concessionária EcoPonte, responsável por administrar o trecho, informou ainda apurar o caso, que aconteceu por volta de 10h40.

O trânsito é intenso no sentido Rio. Há retenção dos acessos às saídas para Rodoviária e Avenida Brasil, por conta do acidente e em consequência das obras do BRT na região do Into. Motoristas enfrentavam um tempo de travessia de até 50 minutos, às 10h48.

Mais cedo, por volta de 6h30, um outro acidente na Ponte, envolvendo um carro e uma motocicleta também causou lentidão no trânsito no sentido Rio.

Pelo menos três pessoas, sendo elas um homem e duas mulheres, precisaram ser atendidas por equipes da concessionária EcoPonte e foram liberadas em seguida sem ferimentos.

< Black Fraude: Procon alerta para compras em sites de vendas Família busca por homem desaparecido há 12 dias em Niterói <