Oportunidades

Rede de postos Imbassaí abre vagas de emprego em SG e Maricá

Currículos podem ser enviados online ou presencial

A rede de postos Imbassaí é responsável por vender um volume considerável de combustível da bandeira BR
A rede de postos Imbassaí é responsável por vender um volume considerável de combustível da bandeira BR |  Foto: Marcelo Tavares
 

A rede de postos Imbassaí, em Maricá e São Gonçalo, está com vagas abertas para os cargos de frentista e lubrificador. Interessados concorrem às oportunidades nas unidades de São José do Imbassaí e Rio do Ouro.

Os currículos podem ser enviados via direct do Instagram, clicando neste link, ou nos próprios estabelecimentos, de forma presencial.

É preciso ter experiência somente para a função de lubrificador. Em ambas as vagas, portanto, é necessário ter o Ensino Médio completo.

Na Região Metropolitana do Rio, a rede de postos Imbassaí, que é responsável pela venda de um volume considerável de combustível da bandeira BR, também é top na expertise de explorar o mercado de conveniência - visando oferecer mais opções e a melhor experiência do segmento, para os consumidores que abastecem nos locais.

Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a BR Distribuidora possui estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país.

< Bovino descontrolado fecha RJ-106, em Tribobó; animal ficou ferido Entenda como cachorros ajudaram a achar ator morto no Rio <