Recuperação

Coronel da PM, cirurgião de Niterói sofre acidente na BR-116

Médico foi socorrido de helicóptero para hospital de SG

Oficial passou por cirurgia e segue estável, segundo a PM
Oficial passou por cirurgia e segue estável, segundo a PM |  Foto: Reprodução

O cirurgião torácico e coronel da Polícia Militar, Sérgio Sardinha, de 65 anos, sofreu um acidente de trânsito, no último sábado (27), na BR-116 (Rio-Teresópolis), na Região Serrana do Rio. Ele andava de bicicleta no trecho, segundo relatos. 

Morador de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, Dr. Sérgio teve uma grave lesão na coluna, sendo socorrido pelo helicóptero da PM ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O oficial passou por cirurgia e segue estável.

Leia+: Ciclista morre perto de local onde cirurgião de SG sofreu acidente

Leia+: Cirurgião do Hospital Alberto Torres morre em acidente na BR-116

Outros casos

No último dia 20, um ciclista de 40 anos morreu após ser atropelado na BR-116, altura de Guapimirim. O acidente ocorreu no trecho do km 112.

Partes da bicicleta ficaram espalhadas pela rodovia, que é administrada pela concessionária EcoRioMinas. Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência na 67ª DP (Guapimirim).

Dois dias antes, o médico urologista Raphael Lessa também perdeu a vida na BR-116. Ele se envolveu em um grave acidente entre motocicleta e carro, no trecho do km 108, também na altura de Guapimirim. O caso ocorreu por volta de 12h30.

Natural de Montes Claros (MG), e morador de Teresópolis, doutor Raphael atuava como cirurgião nos hospitais estaduais Alberto Torres (Heat) e Azevedo Lima (Heal), em São Gonçalo e Niterói, respectivamente.

< Viih Tube e Eliezer estão esperando segundo filho Picadas de cobras em Camboinhas? Prefeitura e associação esclarecem <