Apelo

Artistas entram em corrente por menino que sumiu em praia do Rio

Édson Davi, de 6 anos, desapareceu na Praia da Barra da Tijuca

Édson Davi está desaparecido desde quinta-feira (4)
Édson Davi está desaparecido desde quinta-feira (4) |  Foto: Arquivo pessoal

Após mais de 48 horas do sumiço de Édson Davi Silva Almeida, de 6 anos, famosos começam a apelar e fazem uma corrente para que o menino seja encontrado. Através das redes sociais, a cantora Ivete Sangalo, a atriz Vanessa Giácomo, e até jogadores, como o Tchê Tchê, do Botafogo, estão compartilhando o cartaz de desaparecido do pequeno Davi com a ideia de que ele seja localizado o mais rápido possível. O menino estava próximo ao Posto 4 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando foi visto pela última vez.

Mais cedo, houve a expectativa de que o menino teria sido visto em uma lanchonete na Barra da Tijuca. A polícia e os pais foram acionados até o local, mas quando chegaram, a suposta criança não estava mais lá. Após analisarem as câmeras de segurança, a mãe de Davi afirmou que não era ele e que o haviam confundido. 

Leia +: Menino de 6 anos some na Praia da Barra e deixa chinelo para trás

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Desesperada, Marize Araújo acredita que o herdeiro tenha sido raptado por um estrangeiro, que jogava bola com ele e outras três crianças.

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas no mar, desde a madrugada desta sexta. A operação conta com guarda-vidas, mergulhadores, quadriciclos, motos-aquáticas, drone e helicóptero. Marize afirmou que não sairá do local enquanto ele não for encontrado.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e agentes realizam outras diligências para localizar a criança. A investigação está em andamento.

< Homem é preso transportando quatro quilos de cocaína em ônibus SG em alta: Anitta faz homenagem à Porto da Pedra; vídeo <