Imprudência

Vídeo: motorista flagrado dirigindo em ciclovia na Zona Sul do Rio

Homem trafegou em alta velocidade e fazendo zigue-zague

Motorista trafegou em alta velocidade pela ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas
Motorista trafegou em alta velocidade pela ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas |  Foto: Reprodução/X

Um vídeo divulgado nas rede sociais mostra um motorista dirigindo de madrugada de forma imprudente e em alta velocidade na ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio.

Na ocasião, o homem que dirige o veículo aparece na pista principal, até que joga para a ciclovia e começa a fazer zigue-zague entre as faixas na Avenida Epitácio Pessoa.

Além disso, o motorista também foi flagrado dando cavalinho de pau em um túnel, colocando em risco a sua própria vida e de quem estava dentro do carro.

Em nota, a Secretaria de Ordem Pública (Seop) informou que está ciente do caso e relatou que está juntando, além do vídeo, documentos com um dossiê para entrega à Polícia Civil do Rio.

"A Secretaria de Ordem Pública informa que assim que tomou conhecimento dos vídeos de um homem realizando manobras perigosas e totalmente ilegais iniciou a confecção de um relatório de inteligência que, em checagens iniciais, já apontam para a utilização de placas falsas nos veículos utilizados nas filmagens. Assim que o relatório estiver finalizado, será encaminhado para a Polícia Civil. Nos locais onde o motorista realiza essas manobras irregulares será reforçada a fiscalização de trânsito", explicou a Seop em nota. 

< Viradouro fará desfile no Centro de Niterói neste domingo Martelo batido: Nova Iguaçu e Vasco será no Maracanã <