Cidades

Rua pode ser interditada para gravação de DVD de pagode no Rio

Ainda de acordo com o decreto, a permissão não isenta de pagamento onde exista estacionamento pago regulamentado pelo Município. Foto: Redes Sociais

A Prefeitura do Rio de Janeiro autorizou a interdição do trânsito de veículos e permitiu a reserva de vagas de estacionamento em vias do bairro Saúde, no centro do município, para realização de filmagem do DVD Juntos - dos cantores Dilsinho e Sorriso Maroto. As orientações foram publicadas do Diário Oficial desta quinta-feira (24).

A interdição será parcial em ambos os sentidos no trecho entre o Túnel Nina Rabha e a Rua Rivadávia Corrêa, neste domingo (27), das 8h às 21h. Já a Avenida Binário do Porto, pista sentido Rodoviária Rio, no trecho entre a Rua Silvino Montenegro e a Rua Rivadávia Corrêa, será interditada das 21h às 5h da próxima segunda (28), assim como toda extensão Túnel Rio 450.

Enquanto a Avenida Binário do Porto, pista sentido Praça Mauá, no trecho entre a Rua Santo Cristo e o Túnel Nina Rabha, Rua Equador, pista sentido Praça Mauá, no trecho entre a Avenida Professor Pereira Reis e a Avenida Binário do Porto, Rua Equador, pista sentido Praça Mauá, no trecho entre a Avenida Professor Pereira Reis e a Avenida Binário do Porto serão interditadas ainda neste domingo (27) entre às 22h e 5h.

No entanto, essas interdições não se aplicam aos veículos de moradores e aos destinados a socorro e emergência.

A reserva de vagas para estacionamento está permitida a partir das 8h desse domingo (27) até às 5h da próxima segunda (28), nas seguintes vias: Praça da Circum-Navegação, em frente à roda gigante Rio Star; Pista de acesso ao AquaRio, sobre o Túnel Marcello Alencar, na parte posterior à roda gigante Rio Star, Pista de acesso à Docas, na segunda baia, sobre o Túnel Marcello Alencar, após a roda gigante Rio Star;

Ainda de acordo com o decreto, a permissão não isenta de pagamento onde exista estacionamento pago e regulamentado pelo Município.

Apesar disto, esta autorização somente será válida se o organizador do evento, objetivando a segurança dos participantes, requerer e obtiver o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal ou ainda da CET Rio com os Agentes de Trânsito, para a orientação do tráfego, ficando a obrigação da sinalização/balizamento por conta do responsável pelo evento.

< Fogueira de São João termina com avó e netas queimadas em Niterói Brasil recebe mais 300 mil doses da vacina da Janssen nesta quinta <