Carnaval

São Clemente entra com recurso e aponta nudez na Sapucaí

Princesa da Tuiuti teve um imprevisto, mas se defendeu

Princesa da Tuiuti afirmou que usou uma calcinha marrom.
Princesa da Tuiuti afirmou que usou uma calcinha marrom. |  Foto: Reprodução Instagram
 

A São Clemente entrou com um recurso na tarde desta terça-feira (26) contra a Paraíso de Tuiuti em busca de retirar pontos da agremiação por causa de uma suposta nudez de uma de suas integrantes.

De acordo com o diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) Gabriel David apenas esse protocolo foi interposto antes da apuração. O recurso será julgado após o evento.

A princesa da Tuiuti, Mayara Lima, teve um problema em parte da fantasia. Para o G1, na noite de sábado (23), a integrante da escola negou que estava nua durante o desfile. No entanto, confirmou que teve um problema antes de entrar na Sapucaí, resolvido rapidamente por causa de uma "calcinha marrom".

"A fantasia teve um probleminha na hora, mas eu sempre trago algumas coisas para suprir o problema que causou. Na hora, eu sambei e minha roupa arrebentou. Mas eu trouxe uma calcinha e coloquei e deu tudo certo no final. Foi uma calcinha marrom que eu coloquei”, afirmou Mayara Lima ao G1.

A princesa não conseguiu chegar a tempo na avenida para entrar com os ritmistas no setor 1 por causa do trânsito na cidade.

Paraíso da Tuiuti e São Clemente são apontadas como as candidatas para o rebaixamento. A última colocada cai para a Série Ouro.

< Tuiuti e Mocidade são penalizadas e saem atrás; entenda Caso Raquel: diretor de escola de samba presta depoimento <