Ajuda

Morador de SG, ex-Sambaí faz vaquinha em luta contra o câncer

Cantor Messias, de 41 anos, terá que usar novos remédios

De acordo com o cantor, ele vem fazendo tratamento pelo SUS
De acordo com o cantor, ele vem fazendo tratamento pelo SUS |  Foto: Redes Sociais

O cantor Messias, de 41 anos, usou as redes sociais para informar que vem lutando contra um câncer de intestino com metástases, desde abril deste ano. Para custear um novo tratamento, ele abriu uma vaquinha online que já arrecadou mais de R$ 10 mil. 

Natural de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, o ex-vocalista do Sambaí vem se consultando pelo Sistema Único de Saúde (SUS) desde a descoberta, mas, recentemente, houve uma regressão no tratamento. A meta da vaquinha é arrecadar R$ 50 mil. 

"Aconteceu uma regressão no meu tratamento e, após receber uma avaliação por um médico oncologista de forma particular, foi detectado que preciso receber novas medicações e tratamento. Estamos na luta para conseguir legalmente pelo SUS, enquanto estamos esperando uma resposta da Justiça, essa doença não espera", publicou no perfil do Instagram. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Messias Oficial (@cantormessiasoficial)

Segundo Messias, a intenção é iniciar o tratamento de forma particular enquanto aguarda o judiciário.

A gente tenta falar o mais simples possível, mas é muito duro. Você querer acabar de criar seus filhos e não ter essa certeza. Saber que o seu caso é muito grave e estar sempre fazendo a manutenção da sua mente pra não perder a fé em Deus. Isso é o mais difícil! Messias, cantor

Em um vídeo, o amigo e produtor Testa pede ajuda dos seguidores para contribuírem da forma que puderem.

"É complicadíssimo quando você, por um motivo maior, põe o seu destino em dúvida. Se você vai conseguir ou não continuar vivendo ali pra cuidar dos seus filhos, ver o crescimento deles. É uma situação delicada e eu gostaria de pedir muito a ajuda de vocês, com a vaquinha ou compartilhando, pra fazer essa mensagem chegar o mais distante possível. Ele é um cara super do bem, amigo, uma pessoa que sempre fez muito por nós", contou.

Nos comentários, diversos amigos e fãs do cantor Messias publicaram mensagens de apoio. 

"Messias, eu queria dizer do fundo do meu coração que eu creio num Deus de milagres. Eu oro por você e por sua família! Creia que para o Senhor nada é impossível! Eu admiro a sua força e a sua coragem e a família linda que você construiu. O seu milagre vai chegar!", escreveu uma seguidora. 

"Toda sorte para você e que a recuperação seja urgente, para que você possa voltar a fazer o que ama para o público que conquistou e te admira", disse outro. 

< Deputada Lucinha teria dito que sentia saudade de miliciano 'Doloroso', diz Gracyanne Barbosa após morte de cachorro <