Tempestade

Tragédia em São Gonçalo: corpo de mulher é encontrado

Ainda há dois corpos desaparecidos

Corpo é retirado do local do deslizamento pelo veículo do IML
Corpo é retirado do local do deslizamento pelo veículo do IML |  Foto: Marcelo Tavares
 

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quarta-feira (15) no Engenho Pequeno, em São Gonçalo, local onde houve um deslizamento de terra em razão da forte chuva desta segunda (13). O desmoronamento deixou uma outra vítima, Roseli de Castor, de 51 anos, morta. Desde então, três pessoas de uma mesma família são procuradas por militares dos Bombeiros no local. 

Allan Santiago Cabral, e Rosilene Pereira, ambos de 42 anos, e Maitê Pereira Santiago Cabral, a filha do casal de apenas 4 anos, desapareceram no dia do temporal. Os bombeiros estão desde a madrugada de terça-feira (14) trabalhando para encontrar os corpos. Os militares conseguiram ter acesso, na manhã desta quarta (15), à cozinha, banheiro e o quarto, onde foram encontrados dois celulares e documentos onde a casa foi soterrada. 

Mais de 100 homens e mulheres trabalham de forma ininterrupta para tentar encontrar Allan Santiago, Rosilene Pereira, ambos de 42 anos, e a pequena Maitê, de apenas 4. 

Rosilene chegou a buscar a filha mais cedo na escola por conta do temporal. Em seguida, os três foram até um mercado na região momentos antes da chuva começar. Parentes confirmaram que a família chegou a retornar para casa. 

< Centro de Valorização da Vida abre vagas para voluntários em SG Bolsa Família voltará a exigir frequência escolar e vacinação <