Ah não!

Vai piorar! Além de luz, pode faltar água em bairros de Niterói

Empresa diz que fornecimento está comprometido

Moradores reclamam da falta de energia mesmo com as contas pagas em dia
Moradores reclamam da falta de energia mesmo com as contas pagas em dia |  Foto: Péricles Cutrim
 

Os moradores de Niterói estão passando sufoco sem luz, e a situação pode ficar pior. A Águas de Niterói informa que o abastecimento de água na cidade está comprometido devido a uma interrupção no fornecimento de energia elétrica no sistema Imunana-Laranjal, operado pela Cedae, na noite de sábado (18/11). O fornecimento está sendo normalizado de forma gradativa.

A concessionária orienta a população a fazer uso consciente da água nesse período.

A Enel, por sua vez, informou ao ENFOCO que a tempestade, com chuva, rajadas de vento e descargas atmosféricas, registrada durante o início da noite de sábado (18) nas regiões Serrana, de Magé, Niterói e São Gonçalo causaram danos severos à rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia de parte dos clientes destas localidades.

Ainda de acordo com a empresa, alvo de reclamação de milhares de moradores, foi acionado um reforço no número de equipes em campo para agilizar o atendimento às emergências.

"Em situações de contingência, devido ao alto volume de chamada no call center, a empresa orienta que os clientes utilizem os canais digitais para agilizar o atendimento. A empresa reforçou a estrutura em todos os canais de comunicação direta para ingresso das solicitações. O cliente pode registrar falta de energia pelo WhatsApp, enviando uma mensagem para (21 99601-9608). Além do WhatsApp. As solicitações relacionadas à falta de luz também podem ser feitas prioritariamente pelo App Enel Rio ou site",  disse a empresa.

< Fê Paes Leme revela nome do seu bebê escrito na barriga; saiba qual Visita à Ilha da Boa Viagem é suspensa após temporal em Niterói <