Cidades

Vídeo: ‘A gente vai morrer’, disse jovem antes de acidente em Niterói

“Ô Léo, a gente vai morrer, ô f*”. O relato desesperado é de Emmily Miranda, de 20 anos, uma das vítimas fatais do acidente que deixou três mortos, na noite da última quinta-feira (8), em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Uma sequência de vídeos mostra os últimos momentos dos jovens, que não resistiram aos ferimentos após a colisão, ocorrida por volta de 23h30. As vítimas retornavam de um restaurante especializado em culinária japonesa, quando o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes.

Os vídeos mostram os jovens no interior do veículo, modelo Ônix na cor branca, ouvindo músicas e um deles mostra o velocímetro do veículo, que marca 115km/h em um local próximo ao acidente.

“Esses vídeos mostram uma irresponsabilidade do condutor, que não está com as mãos no veículo. Infelizmente, esse tipo de atitude custou a vida de três jovens. Seguiremos investigando toda essa trama que acabou de forma trágica para essas famílias”.

Fábio Barucke, titular da 81ª DP (Itaipu)

O que tinha tudo para ser mais uma saída entre amigos acabou virando um caso de polícia. De acordo com o titular da Delegacia de Itaipu, existe sim a possibilidade do motorista do veículo ser indiciado por homicídio.

“O motorista será indiciado, a princípio, como triplo homicídio culposo, mas após o fim da instrução, pode ser homicídio doloso por assumir o risco do resultado. Estamos aguardando o depoimento do condutor, que poderá esclarecer ainda mais o ocorrido”.

Fábio Barucke, titular da 81ª DP (Itaipu)

Emmily Miranda, de 20 anos, Roberta Miranda, de 17 anos, e Gabriel Palmieri, de 19 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Outros dois envolvidos no acidente, sendo um deles o condutor, foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.

Após o acidente, as vítimas receberam uma enxurrada de homenagens nas redes sociais. Em uma delas, um bilhete ganhado pelas vítimas no restaurante japonês foi postado em forma de homenagem.

< Dr. Jairinho pode perder medalha de honraria Vasco comemora aniversário de Dinamite <