Cidades

Volta para casa nada tranquila em ônibus com destino a SG

Passageiros precisaram descer do coletivo na RJ-104. Foto via Grupo Plantão Enfoco
Passageiros precisaram descer do coletivo na RJ-104. Foto via Grupo Plantão Enfoco

A volta para casa não foi fácil para passageiros de um ônibus da empresa Fagundes na noite desta segunda-feira (4) na subida da localidade conhecida como Caixa d'Água, pouco depois da Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói. Isso porque o coletivo quebrou na pista, obrigando os usuários a abandonar o coletivo, além de provocar retenção no trânsito.

Segundo o passageiro Matheus Marins, por volta de 18h30, o motor do coletivo da linha 3721D, trajeto Botafogo - Alcântara, parou de funcionar.

"Mais uma vez eu passo por esses problemas com a Fagundes. O motor parou de funcionar do nada, o motorista disse que foi uma falha mecânica no motor e ai ele tentou ligar umas três vezes, mas não conseguiu", disse Mattheus.

O rapaz ainda disse que os passageiros tiveram que atravessar para o outro lado da rua, entre os carros, para embarcar em outro ônibus.

"Nós praticamente paramos a avenida para atravessar. Eu tinha pago um valor mais alto de passagem em um ônibus de tarifa e acabei voltando pra casa em um ônibus urbano que é super desconfortável. Isso é um descaso com o trabalhador que só quer ir pra casa descansar", desabafou.

Procurada a empresa Fagundes ainda não se pronunciou sobre o caso.

"

< Renovação do Fies é prorrogada até 30 de novembro Idosa desaparecida na Zona Norte de Niterói retorna para casa <