Polícia

Acusado de assaltar ônibus do Rio para SG é morto por passageiro

Caso aconteceu na altura da Avenida Brasil. Foto: Campo Grande ao Vivo/Divulgação

A Polícia investiga a morte de um homem dentro de um coletivo que liga Campo Grande a São Gonçalo nesta quinta-feira (26). A vítima seria um assaltante, morto a tiros por outro passageiro.

O caso aconteceu por volta de 7h na pista sentido Centro da Avenida Brasil, na altura Passarela 17, na Penha, Zona Norte do Rio. O coletivo faz a linha executiva 2425, operada pela viação Mauá.

A perícia foi acionada para remoção do corpo da vítima, ainda não identificada. Com o homem, foi apreendida uma bolsa com celulares das vítimas.

A Divisão de Homicídios da Capital informou que instaurou inquérito para apurar o homicídio, mas não informou se indiciará o autor do disparo.

A Polícia também trabalha com a hipótese do passageiro ser um policial 'a paisana', versão ainda não foi confirmada pela Polícia Militar. No entanto, a área da Avenida Brasil também conta com este formato de policiamento.

Segundo a PM, o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) também acompanhou a ocorrência. A viação Mauá foi procurada para esclarecer o caso, mas ainda não se posicionou sobre o caso.

< Câmara vazia para avaliação de recursos aplicados em Maricá Variação de 11% no preço do combustível em Maricá <