Polícia

Acusado de roubo é morto em São Gonçalo

Um homem, de 29 anos, morreu após ser baleado em confronto com a Polícia Militar, na Rua Salvatori, no Rocha, em São Gonçalo, na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com a PM, ele é acusado de cometer roubos em bairros da cidade.

Arma foi apreendida na ação. Foto: PMERJ

Segundo a Polícia, militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram informados sobre as características de dois suspeitos em duas motocicletas cometendo roubos nos bairros do Rocha e Galo Branco. Os policiais intensificaram o patrulhamento no local e conseguiram abordar um dos acusados.

Ainda de acordo com os militares, o homem tentou fugir do cerco, abandonando a moto e correndo a pé, invadindo as residências. Após ser localizado pelos policiais em um terraço, o acusado teria efetuado disparos contra os agentes dando início ao confronto.

Ferido, o homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu. Com ele, um revólver calibre 38 foi apreendido.

< Desabamento deixa família desabrigada no Centro de Niterói PSSG espera aumento de atendimentos em 40% no fim de ano <