Feminicídio

Adolescente é morta a tiros na cabeça por ex-namorado

O crime aconteceu na tarde da segunda-feira (8)

Criminoso foi preso em flagrante
Criminoso foi preso em flagrante |  Foto: Reprodução

Uma adolescente, de 15 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (9), após ter sido atingida por um disparo na cabeça, efetuado pelo ex-namorado, de 25 anos. O caso aconteceu no bairro Helena Maria, no município de Osasco, em São Paulo.

Após o ocorrido, a jovem foi prontamente socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e transportada ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde recebeu atendimento médico.

No entanto, na manhã seguinte, as autoridades do 4º Distrito Policial de Osasco foram informadas pela equipe hospitalar sobre o falecimento da adolescente. 

O responsável pelo ato, identificado como Patrick Rafael Vanni Neiva Silva, foi capturado em flagrante tentando escapar pela avenida Getúlio Vargas. Com ele, foram apreendidos a arma utilizada no crime, uma máscara e uma touca.

O caso está sendo autuado como feminicídio tentado, além de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e localização/apreensão de veículo e objeto. 

< 'Tá lúcida', diz filho de escritora que foi atacada por pitbulls Van com pacientes de Cabo Frio é sequestrada e levada para favela <