Polícia

Adolescente é morto com tiro nas costas na Região Oceânica de Niterói

Morte aconteceu na comunidade da Ciclovia, em Piratininga. Foto: Lucas Benevides

Um adolescente, identificado apenas como C.S.S, de 16 anos, foi encontrado morto com um tiro nas costas, na tarde desta quinta-feira (17), na comunidade da Ciclovia, no bairro Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Niterói (12º BPM) foram acionadas para verificar uma denúncia de homicídio na Avenida Chico Xavier, na altura do número 33. Ao chegarem no local, encontraram o corpo do jovem, sem vida, e acionaram a perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Testemunhas relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo na via principal e, ao cessar o confronto, o jovem foi encontrado morto na rua. A Polícia Civil investiga a informação de que criminosos de outras comunidades foram até a região para "roubar" a boca de fumo da localidade, onde teria ocorrido um confronto entre criminosos vitimando o adolescente.

Policiais civis da especializada foram até o local, realizaram a perícia e ficaram responsáveis pela investigação do caso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Nos próximos dias, testemunhas serão ouvidas na sede da especializada com o objetivo de esclarecer o caso.

< Copa América tem 66 casos de Covid-19 Feira de adoção de pets na Zona Oeste do Rio neste sábado <