Bala perdida

Adolescente é morto quando voltava do trabalho no Rio

Messias Mohamed, de 16 anos, foi atingido no portão de casa

Messias Mohamed estava voltando do trabalho quando foi atingido
Messias Mohamed estava voltando do trabalho quando foi atingido |  Foto: Rede Social
  

Um adolescente de 16 anos morreu após ser baleado por uma bala perdida próximo ao portão da sua casa quando voltava do trabalho no Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (18). A área tem sido alvo de constantes tiroteios e é dominada pela milícia.

De acordo com a Polícia Militar, Messias Mohamed foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda segundo a PM, os responsáveis pelos disparos não foram identificados.

Leia +: Golpe termina com sumiço de trator em Niterói

Leia +: PM de folga é executado por criminosos na Zona Norte

A morte do adolescente revoltou os moradores da região, que realizaram um protesto e atearam fogo em pneus e objetos na Avenida Brasil, altura da Praça Piquerobe, ainda na noite de domingo. Devido à confusão, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para o local para desobstruir a via.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e diligências estão em andamento para apurar o crime.

< Sobe para 10 o número de casos de gripe aviária no Estado do Rio MP denuncia duas mulheres e taxista por morte de turista no Rio <