Alívio

Adolescente que sumiu em Niterói é encontrada 10 dias depois

'Angústia passou na hora', disse a mãe de Ana Beatriz

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente que sumiu em Niterói é encontrada 10 dias depois
|  Foto: Arquivo Pessoal
 

A estudante Ana Beatriz Souza, de 12 anos, voltou para casa na noite desta quarta-feira (28), após 10 dias desaparecida em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo a mãe da jovem, a cozinheira Verônica Conceição, ela estava no bairro Viçoso Jardim, na Zona Norte da cidade, em uma casa acompanhada de um adulto. Por esse motivo, um novo registro foi feito na 77° DP (Icaraí).

Leia+: Estudante de 12 anos foge após brigar com a mãe em Niterói

Leia+: Família de Niterói encontra carta de filha que está desaparecida

Ela tocou o interfone e pediu pra eu descer, quando cheguei lá em baixo ela estava lá, foi a melhor sensação do mundo! A angústia que eu sentia passou na hora, meu esposo falou que meu olhar estava sem vida e, agora, voltou o brilho Verônica Conceição, mãe
  

Ana Beatriz sumiu após brigar com a mãe. Tudo começou quando Verônica pediu à filha para ajudar nas tarefas cotidianas, durante sua folga. A recusa da adolescente gerou um conflito. 

A família chegou a encontrar uma carta da jovem após o desaparecimento. O papel estava na sala da casa onde a jovem mora com a mãe, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. No bilhete deixado por ela, estava escrito: 'Mãe, fui embora. Não me procure, vai ser melhor assim'.

< Mulher é presa por espancar vizinho até a morte em Niterói Davi engana confinados e causa climão após Big Fone; vídeo <