Tragédia

Aposentado aparece morto após cinco dias sumido na Região dos Lagos

Aldo Soares, 76, desapareceu depois de sair de casa em Macaé

Aldo  Soares da Silva, de 76  anos, estava desaparecido desde o dia 2 de junho
Aldo Soares da Silva, de 76 anos, estava desaparecido desde o dia 2 de junho |  Foto: Reprodução
 

O aposentado Aldo Soares da Silva, de 76  anos, foi encontrado morto na terça-feira (6). Ele desapareceu no dia 2 após sair de casa de carro no bairro Lagomar, em Macaé, na Região dos Lagos. Ele morava sozinho.

Familiares deram conta do sumiço do aposentado no sábado (3). Sem informações do paradeiro, eles começaram a realizar buscas em hospitais e locais que ele estava acostumado a frequentar. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (Macaé).

Na tarde do dia 6, os familiares receberam a informação de que um corpo com as características de Aldo foi encontrado no bairro Rocha Leão, em Rio das Ostras e foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Macaé.

Há a suspeita de que o aposentado possa ter sofrido um sequestro
  

Eles foram para o instituto e confirmaram que o corpo era dele. O cadáver apresentava marcas de pancada na cabeça. A família ainda não sabe o que teria motivado o crime.

Há a hipótese de que Aldo possa ter sido vítima de sequestro. O carro dele ainda não foi encontrado. Procurada, a Polícia Civil ainda não informou como está o andamento da investigação.

< Capa do dia Carro pega fogo e interdita rua em Niterói <