Polícia

Assassinado na frente do próprio irmão em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Assassinado na frente do próprio irmão em São Gonçalo
Vítima estava na Rua Antonio Toledo, no Galo Branco, quando foi alvejado por homens que passaram de carro. Foto: Lucas Benevides

Um homem, identificado como Wesley dos Anjos Gomes de Azevedo, de 34 anos, morreu após ser baleado na frente do próprio irmão, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Galo Branco, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima relatou que eles conversavam com um outro rapaz na Rua Antônio Toledo, no Galo Branco, quando ocupantes de um veículo, sem características informadas, passaram pela via e efetuaram disparos na direção dos rapazes. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos.

Wesley completou 34 anos no último sábado (1). A polícia ainda não esclareceu detalhes sobre a autoria e motivação dos disparos.

Durante buscas no sistema, a Polícia Militar afirmou que a vítima possui diversas anotações criminais. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

< Polícia Militar de olho nas vacinas do Rio Medidas restritivas no Rio são mantidas pela Justiça <