Homicídio

Ataque em bar deixa um policial morto e cinco feridos em Niterói

Crime aconteceu na Ponta D’Areia, neste sábado (29)

Criminosos dispararam para dentro do bar onde as vítimas estavam
Criminosos dispararam para dentro do bar onde as vítimas estavam |  Foto: Divulgação

Um agente penitenciário foi assassinado e quatro homens, entre eles um subtenente da Polícia Militar, foram baleados, na noite deste sábado (29), dentro de um bar no Morro da Penha, na Ponta D'areia, em Niterói, durante um ataque de bandidos.

Segundo informações iniciais, os criminosos efetuaram vários disparos contra o bar, onde as vítimas se encontravam.

O agente da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) foi atingido por diversos tiros e faleceu dentro do estabelecimento. Ele era lotado no presídio Henrique Roxo, em Niterói.

O subtenente, lotado no 12°BPM (Niterói), foi socorrido por populares e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, junto com outras cinco vítimas baleadas que ainda não foram identificadas. Até o momento, o estado de saúde deles não foi divulgado.

O agente foi transferido logo em seguida para o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN). De acordo com o Heal, dos feridos encaminhados para a unidade, um paciente está em estado grave e os demais receberam alta no mesmo dia.

O corpo do policial penal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Equipes do 12° BPM (Niterói) foram acionadas ao local e apreenderam as duas pistolas pertencentes aos dois agentes de segurança. A área foi preservada e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foi acionada no local.

< De virada, Flamengo vence o Atlético-MG e assume vice-liderança Preparador físico do Flamengo dá soco no rosto de Pedro <