Investigação

Ator Thiago Rodrigues se feriu após cair sozinho, diz a polícia

Caso ocorreu no último domingo (11)

Ator recebeu atendimento médico após ferimentos
Ator recebeu atendimento médico após ferimentos |  Foto: Reprodução/Instagram
 

O ator Thiago Rodrigues sofreu ferimentos na cabeça após cair sozinho, na praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio, segundo concluiu a Polícia Civil.

Investigadores descartaram um espancamento seguido de assalto. Câmeras analisadas pela polícia mostram que o artista aparece se apoiando em uma barraca de feira, após às 5h40 do último domingo (11), quando tombou.

"Posso afirmar que é ele sentado em uma barraca de feira e, de repente, ele tomba para frente e cai", disse a delegada do caso, Bianca Lima, em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV.

Após cair, ele foi socorrido por feirantes e pessoas que passavam pelo local. "Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu", afirmou a delegada.

Agora, a polícia tenta descobrir se o ator foi furtado depois da queda ou se ele perdeu o aparelho. 

"Nós vamos buscar saber qual o paradeiro desse celular, nós precisamos de tempo para notificar as operadoras e saber onde está esse celular", afirmou a delegada.

Em depoimento, na 15ª DP (Gávea), o ator disse na última terça-feira (13) que não tinha certeza se teria sido alvo de um assalto, conforme relatou de início.

"Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa. Porque, na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito na verdade a sensação de apanhar de cinco pessoas. Então, as conversas vão andando, isso vai virando uma verdade, não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer".

< Larissa Manoela e André Luiz Frambach ficam noivos em Noronha Professora é presa por entrar com celulares e drogas em presídio <