Sem feridos

Bandidos usam bomba para tentar explodir cofre de posto no Rio

Os homens fugiram sem conseguir levar nenhum valor

Não houve feridos na tentativa de assalto ao posto
Não houve feridos na tentativa de assalto ao posto |  Foto: Marcelo Tavares
 

Seis homens armados em três motos tentaram assaltar um posto de gasolina na Avenida Nazaré, em Anchieta, na Zona Norte do Rio, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (13). Os funcionários contaram que os criminosos tentaram explodir os cofres do local com uma bomba. Eles saíram sem nenhum dinheiro ou bem, e a Polícia Militar foi acionada. 

Segundo os relatos de um funcionário que preferiu não se identificar, essa não é a primeira vez que acontece um crime do tipo no bairro. Os criminosos armados chegaram nas motos e renderam os funcionários. Eles indagaram sobre o cofre e chegaram a entrar na área onde ele fica, quando explodiram uma das bombas. A segunda bomba utilizada por eles não explodiu e já foi retirada pelo Esquadrão Antibombas. 

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados para o local após a explosão. Os policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados e comunicados, ao chegarem no local, sobre o caso. Os criminosos já tinham fugido. Nada foi roubado do local e nem do cofre. Ninguém ficou ferido. 

O posto segue funcionando normalmente nesta segunda-feira (13). A perícia é aguardada no local.

< Especialista dá dicas para declaração do IR 2023; saiba quais Preso matador de aluguel suspeito de executar miliciano no Rio <