Absurdo

Bebê de 27 dias morre estuprada na Região dos Lagos; pai foi preso

Segundo a polícia, recém-nascida tinha lesões de penetração

Suspeito foi preso por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado em morte
Suspeito foi preso por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado em morte |  Foto: Divulgação / Pcerj
 

Uma recém-nascida de 27 dias morreu após ser estuprada em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo a polícia, o pai da criança, que não teve a identidade revelada, é suspeito do crime e foi preso neste sábado (11) em Cabo Frio, durante o enterro da menina. 

Em nota, a polícia informou que "a perícia do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas da recém-nascida, o que causou grande laceração no frágil corpo da criança". O pai foi preso por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado em morte.

IML apontou lesão por 'laceração por penetração no corpo da criança'
  

O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama). Segundo as investigações, a mãe e o pai da vítima moravam juntos. Os investigadores apontam, ainda, que a criança dormia com o pai e teria se sentido mal, ele tentou acalma-la .

"O fato ocorreu de forma que não tem possibilidade do pai não ter participado. Nós estamos investigando agora a possibilidade de outros [suspeitos]. Ainda estamos ouvindo testemunhas, estamos fazendo diligências, esperando algumas informações do IML para poder complementar o que já se iniciou", disse o titular da distrital Renato José Mascarenhas Perez. 

A mãe da criança também prestou depoimento. O suspeito foi encaminhado para um presídio no Rio neste domingo (12). Ele negou o crime.

< Inscrições para o Sisu 2023 começam na quinta BBB23: Soco na parede, grupo rachado e tensão depois de 'Paredão' <