Operação

Bebê é resgatado após ser levado pelo 'tribunal do tráfico'

Caso aconteceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos

O objetivo da operação era resgatar a criança do 'tribunal do tráfico'
O objetivo da operação era resgatar a criança do 'tribunal do tráfico' |  Foto: Divulgação/Polícia Civil
  

Uma criança de 2 anos foi resgatada do 'tribunal do tráfico' na localidade de Sinagoga, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na última sexta-feira (23). A operação contou com policiais civis e militares, com parceria do MPRJ. A criança havia sido entregue aos criminosos pela própria mãe. 

O delegado de Cabo Frio, Carlos Eduardo Almeida, contou que é uma criança de dois anos e explicou a situação.

"A criança foi dada pela mãe para os traficantes que, por sua vez, cedeu a criança pra irmã dele e pro companheiro dela, que é braço direito do traficante conhecido como Pablo 'Escobar'. Ao saber da notícia, a avó da mãe dessa criança procurou a delegacia e o Ministério Público", contou o delegado.

Os acusados foram conduzidos para a 126ª DP (Cabo Frio), onde permaneceram presos. A vítima foi atendida pela psicólogo do Ministério Público, para que, em seguida, sejam tomadas as providências cabíveis. Agora, a polícia procura o traficante 'Escobar' e outros criminosos que atuam no tráfico da região.

< Tite é assaltado no Rio e leva bronca por ter perdido a Copa Homem é preso após forjar o próprio sequestro em Itaguaí <