Polícia

Briga de casal termina com agressões e prisão de ex-PM em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Briga de casal termina com agressões e prisão de ex-PM em Niterói
Feridos foram levados para a Unidade de Urgência Mário Monteiro, em Piratininga. Foto: Arquivo/Marcelo Tavares

Um ex-policial militar, de 46 anos, foi preso, na madrugada desta segunda-feira (20), acusado de agredir uma mulher, de 24 anos, no bairro Várzea das Moças, em Niterói. O caso aconteceu durante uma discussão com a vítima, que também teria o agredido com golpe de faca.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) foi acionada para verificar uma ocorrência de lesão corporal dentro de um imóvel localizado em um condomínio residencial na Estrada Marino Nunes Vieira, em Várzea das Moças. Ao chegarem no local, foram informados que, durante uma briga, o acusado teria agredido a mulher e a mesma teria desferido golpes de faca no suspeito. Durante a abordagem, os militares encontraram uma pistola no interior do imóvel, que seria do ex-policial militar. Ele negou a posse do armamento e afirmou que pertencia a mulher, pois a pistola estava dentro da casa da mesma.

Em razão dos ferimentos em ambos, os militares conduziram os dois envolvidos para a Unidade de Urgência Mário Monteiro, em Piratininga, onde o casal recebeu atendimento médico e foi liberado pelos médicos. Em seguida, ambas as partes foram levadas para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o acusado permaneceu preso e a arma ficou apreendida.

< Revogada prisão de acusada de matar bebê em Itaboraí Prefeitura do Rio confirma primeiro caso da variante Ômicron <