Grave

Briga faz atleta despencar de seis metros de altura no Rio

Hospital aponta possível morte encefálica

Os envolvidos foram levados para a delegacia de Itaipava
Os envolvidos foram levados para a delegacia de Itaipava |  Foto: Reprodução
 

Uma briga terminou na queda do atleta de muay thai, Ernandes Dorneles, de 23 anos, no último domingo (23) dentro do rio Piabanha, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O rapaz caiu de aproximadamente seis metros de altura. O Hospital aponta possível morte encefálica.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram três homens agredindo Ernandes, eles foram autuados em flagrante. O lutador foi levado para o Hospital Santa Teresa.

"O Hospital Santa Teresa informa que abriu o protocolo de morte encefálica para o paciente Ernandes Saldanha. Contudo, o processo ainda não está finalizado e necessita da realização de alguns exames para a confirmação do diagnóstico", disse a unidade por meio de nota.

De acordo com a Polícia Militar, agentes chegaram no local e viram o rapaz no chão, com a cabeça machucada. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a unidade de saúde.

Os envolvidos foram levados para a delegacia de Itaipava. A Polícia Civil instaurou um inquérito que será encaminhado à Justiça. Os presos passaram por audiência de custódia.

Através das redes sociais alguns amigos do lutador lamentaram a morte: "Hoje o Muay Thai petropolitano está de luto, perdemos um grande atleta, com um futuro brilhante, em um ato de covardia".

< Mãe busca por filha de 13 anos que fugiu de casa em São Gonçalo Flamenguistas mostram confiança antes da final: 'Só 4 a 0' <