Polícia

Carga pesada: mais de 200 Kg de maconha dentro de carro na BR-116 em Minas

Imagem ilustrativa da imagem Carga pesada: mais de 200 Kg de maconha dentro de carro na BR-116 em Minas
Essa apreensão causou um prejuízo estimado em 280.000 reais para o tráfico de drogas. Foto: PRF

Na madrugada de desta quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de um carregamento de 280,95 Kg de maconha. A droga foi encontrada dentro de um carro alugado na BR 116, em Cachoeira de Pajeu, Minas Gerais.

Os policiais realizavam fiscalização no trecho, quando desconfiaram de um Chevrolet/Cruze e deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu o comando e disparou contra os policiais, que reagiram revidando os tiros.

Durante a perseguição o motorista perdeu o controle do veículo e os dois ocupantes do Cruze fugiram a pé em direção ao matagal. Os traficantes não foram capturados, mas a PRF permanece com as buscas para encontra-los. Nenhum dos policiais ficou ferido na ocorrência.

Essa apreensão causou um prejuízo estimado em 280.000 reais para o tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada à autoridade policial da Delegacia de Polícia, para registro do crime.

< Detran realizará monitoramento em tempo real dos postos de atendimento Funcionários da saúde do Hospital Antonio Pedro protestam contra corte salarial <