Assustador

Casal curtia festa em família antes de tragédia em Maricá

Corpos foram encontrados dois dias depois

Família diz que o casal não tinha histórico de briga e estava bem
Família diz que o casal não tinha histórico de briga e estava bem |  Foto: Reprodução
 

A família de Paula Silvana Bernado da Silva, 41 anos, e Rodrigo Oliveira da Silva, 45 anos, busca compreender os motivos por trás da trágica morte do casal. Eles foram encontrados sem vida em casa na terça-feira (27), em Itaipuaçu, Maricá. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguida de suicídio. 

Abalados e em busca de respostas, os familiares optaram por não se identificar. Segundo eles, o casal não tinha histórico de briga e estava bem, inclusive participaram de um evento familiar no último domingo (25), último dia em que foram vistos com vida.

Leia+: Família de casal prefere o silêncio após tragédia em Itaipuaçu

Leia+: 'Surpreso', lamenta amigo de casal encontrado morto em Maricá

"Estávamos todos reunidos no domingo em um evento em família. Eles estavam bem. Foram para casa à noite. Na segunda-feira (26), soubemos que não foram trabalhar, o que achamos estranho, pois não costumam faltar. Na terça-feira (27), fomos à casa e os encontramos mortos", relatou um membro da família.

O casal estava junto há três anos. Paula deixou três filhos, que atualmente estavam com o ex-companheiro, pai das crianças, devido à guarda compartilhada.

"Ainda não sabemos de nada. Vamos aguardar a conclusão da investigação para entender o que realmente aconteceu, pois até agora só temos a informação de feminicídio e homicídio. Estamos completamente perplexos", afirmou o familiar.

Até as 12h, os corpos permaneciam no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, aguardando liberação para o sepultamento.

"A apuração preliminar apontou que se trata de um feminicídio seguido de suicídio. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos", disse a delegacia em nota.

< Suspeito de matar torcedor em São Gonçalo se entrega à polícia Shows de graça: Fernanda Abreu, Johnny Hook e Tony Garrido no MAC <